Blog

Agachamento HACK e seus benefícios- Treino SOLE CARDOZO

By  | 

O agachamento hack nada mais é do que um agachamento guiado, e como todos os outros trabalha multimúsculos, em especial os do quadríceps e o glúteo máximo. O que o torna um exercício eficaz pára treino de pernas e de quebra malha o bumbum.

Existem muitas variações de execução do exercício, mas o tradicional consiste em posicionar-se de coluna reta na prancha do equipamento, encaixando bem os ombros no suporte que dá apoio e os deixando para trás e peito para frente. Os pés devem estar alinhados com os ombros, daí é só descer. Sempre preocupe-se com sua postura, para evitar lesões, e ao subir  não permita que os joelhos fiquem totalmente estendidos, mas levemente flexionados para agachar de novo. Assim, os músculos ficarão ativos durante todo o movimento.

No treino, Sole Cardozo faz uma variação do tradicional, o chamado hack investido. E ao invés de estar posicionada de costas ela o executa estando de frente, trabalhando mais os músculos posterior e glúteos, entretanto deve ser feito com mais cuidado, pois a coluna estará livre do apoio que o aparelho oferece. A musa faz uma série com pernas mais afastadas e outra com as pernas juntas. Faz ainda uma série no leg press e agachamento livre.

GOSTOU DO CONTEUDO?

Deixe seu nome e seu email para poder lhe manter atualizado com as melhores informações.

privacy 0% SPAM

Jornalista- Centro Universitário 7 de Setembro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *