Loading...
Blog
  • Main page
20
01
2019

Como calcular carboidratos para hipertrofia

By admin 0

Independente de qual atividade esteja praticando, seja uma maratona, os 100 metros rasos, levantando peso, ou jogando basquetebol, o carboidrato é a principal fonte de energia dos músculos.

Assim, eles deveriam compreender entre 55-60% de toda a caloria consumida diariamente. Assim, os corredores de maratona e os triatletas, que treinam quase 4 horas todos os dias, podem necessitar de até 70% de suas calorias provenientes dos carboidratos. Há também situações específicas, tais como, certos tipos de dietas para controle de peso (como veremos adiante) ou de restrição de carboidratos aplicadas a períodos específicos de dietas de atletas do fisiculturismo em competição.

A maneira mais exata de determinar os carboidratos que são necessários é basear-se no peso corporal. Por isso, utilize as recomendações a seguir para calcular as gramas de carboidratos que deverá ingerir. Quando é apresentado um intervalo de carboidrato, opte pelo limite superior se você for atleta de resistência ou se pratica exercícios duas vezes ao dia ou mais de 90 minutos por dia. Do contrário, escolha o limite inferior das recomendações para a sua dieta.

Tags for this post

author: admin