Loading...
Blog
  • Main page
06
03
2017

Como conseguir peitoral de aço por Paulo Muzy

Conseguir um peitoral vantajoso é um dos objetivos dos homens que praticam musculação, no vídeo Paulo Muzy traz um treino intenso para esses músculos que se dividem em dois, peitoral maior e peitoral menor. Além da questão estética, é importante fortalecê-los porque junto com as costas dão estabilidade ao tronco, melhorando postura tanto para execução de outros exercícios como para o dia a dia.

Bem, vamos ao guia, para ativar o peitoral os exercícios que empurram são mais eficientes do que os que puxam, ao contrário do treino costas. Por ser músculos grandes, é mais fácil hipertrofiar, e geralmente é o primeiro que dá pra ver a diferença no espelho. Muzy inicia executando uma supersérie, sendo uma leve e uma pesada com isometria, o supino com barra, um exercício bem conhecido para peitos, que consiste em deitado no banco e com pés firmes no chão, elevar a barra, fazendo o movimento de descer até encostar no peito, e subir de volta no ponto máximo que conseguir.

A pegada deve ser por baixo, com os polegares apontados para cima, os braços devem estar alinhados com os ombros. Em seguida ele finaliza com outra supersérie, um exercício na máquina e o supino com halteres, uma variação do anterior, que exige mais equilíbrio e coordenação motora, ambos trabalham principalmente o peitoral maior.

É importante prestar atenção na rotação do ombro, permita somente uma leve flexão do cotovelo. Preocupe-se sempre com a amplitude máxima do movimento, a postura, a pegada e o controle, sentindo bem o músculo trabalhar, que você logo alcançará seu objetivo. Confira o vídeo:

 

 

 

 

 

[optin_box style="27" alignment="center" email_field="email" email_default="Escreva Seu Email" email_order="0" integration_type="mailpoet" double_optin="Y" thank_you_page="http://comotreinar.com/ok-email" list="1" name_field="firstname" name_default="Escreva Seu Nome" name_order="0" name_required="Y" opm_packages=""][optin_box_field name="headline"]GOSTOU DO CONTEUDO?[/optin_box_field][optin_box_field name="paragraph"]PHA+RGVpeGUgc2V1IG5vbWUgZSBzZXUgZW1haWwgcGFyYSBwb2RlciBsaGUgbWFudGVyIGF0dWFsaXphZG8gY29tIGFzIG1lbGhvcmVzIGluZm9ybWHDp8O1ZXMuPC9wPgo=[/optin_box_field][optin_box_field name="privacy"]0% SPAM[/optin_box_field][optin_box_field name="top_color"]undefined[/optin_box_field][optin_box_button type="0" button_below="Y"]Quero Me INSCREVER[/optin_box_button] [/optin_box]

author: ma.gabrielasouza

Jornalista- Centro Universitário 7 de Setembro

Comment
0

Leave a reply