Loading...
Blog
  • Main page

Como conseguir um BUMBUM realmente GRANDE

By admin 0
28.12.2016

Trabalhar o bumbum no treino é uma prática cada vez mais comum e procurada nas academias. O vídeo a seguir mostra alguns exercícios focados na região do glúteo que ajudam a ter o tão sonhado “bumbum na nuca”.

No vídeo, revelamos os exercícios mais raros que trabalham de forma pesada, especificamente a região do glúteo. O primeiro exercício é uma variação do agachamento, esse exercício é recomendado para pessoas que já treinam há certo tempo, não têm nenhum problema na coluna e claro, com a orientação de um profissional.

O segundo exercício mostra outro tipo de agachamento, com deslizamento lateral, usando um peso nas mãos para forçar ainda mais o corpo, enquanto sobe e desce. O movimento deve ser realizado primeiro em uma perna e sem seguida na outra perna com repetições e números de séries iguais.

O terceiro exercício é semelhante ao anterior, porém agora além de fazer os movimentos laterais, também é feito um movimento com a perna escorregando para trás. Com o auxílio de um alteres ou qualquer objeto com peso o suficiente para causar o esforço extra, fazendo assim, com que o exercício se torne ainda mais eficaz. Em seguida, complete esse mesmo movimento com uma posição de chute para frente.

O avanço também é feito de uma forma diferente, mantendo a posição agachada e fazendo subidas e descidas curtas e repetitivas, alternando com o mesmo exercício porém com a perna que está sendo trabalhada cruzada atrás do corpo.

No vídeo cada exercício é exemplificado por pessoas que realizam esse tipo de exercício por um bom temo e sempre com orientações profissionais. Lembre-se, não faça nenhum esforço que seu corpo não suporte sem consultar antes um profissional.

Tags for this post

author: admin

Comment
0

Leave a reply