Blog

Confira exercício ninja para BUMBUM e POSTERIOR coxas – Hack investido

By  | 

Primeiramente coloque-se de frente para o hack encostando os ombros no suporte. Os pés irão na plataforma ou fora dependendo da amplitude que queira aplicar. Estenda quadris e joelhos para liberar a carga e começar o movimento.

A execução começa nesse ponto até baixar pelo percurso das vias da maquina até a parte mais inferior onde os joelhos ficam flexionados e o quadril vão se distanciando do encosto do hack de forma que glúteos e bíceps femoral ficam totalmente ativados.

Geralmente vê-se este exercício ser executado com as costas para o encosto, o que torna um exercício que ativa principalmente os quadríceps, mas como todo e bom agachamento acaba a malhar bumbum, o que é potencializado quando faz esta outra variação, o investido. Desta maneira trabalha diretamente o glúteo máximo e o posterior coxas. Entretanto, há uma preocupação extra: a postura.

Deve-se ter uma atenção redobrada, para evitar lesões, mantenha-se sempre ereta, ao contrário irá sobrecarregar a lombar e toda a coluna, por está sem o apoio que o equipamento destina, além de não trabalhar os músculos corretamente. Execute corretamente, controle o movimento, e valorize a amplitude, assim os benefícios serão visíveis.

GOSTOU DO CONTEUDO?

Deixe seu nome e seu email para poder lhe manter atualizado com as melhores informações.

privacy 0% SPAM

Jornalista- Centro Universitário 7 de Setembro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *