Loading...
Blog
  • Main page
04
03
2017

Confira vídeo de 3 exercícios para deixar BUMBUM redondinho

O vídeo de hoje traz um guia de treino com três exercícios conhecidos o para deixar bumbum durinho e redondinho, a elevação pélvica, agachamento frontal e agachamento sumô, mas sabemos que no geral esses exercícios são multiarticulares o que os deixam mais eficientes.

O primeiro é a elevação pélvica com barra, exercício que é bem discutido por profissionais a cerca de sua eficiência, muitos o defendem como complemento para ativar a musculatura para um exercício mais intenso, ao invés de usá-la isoladamente. Trabalha o glúteo máximo e fortalece a região lombar, a segunda mais que a primeira, o que a torna importante para boa execução de outros exercícios que tem a lombar como estabilizadora do movimento.

Em seguida faz o agachamento sumô, que tem como característica ser executado com as pernas abertas e as pontas dos pés viradas para o lado, como todos os agachamentos trabalha principalmente quadríceps e bumbum, além de toda a parte adutora das coxas, garantido um desenho harmonioso das mesmas. Sempre preocupe-se com a postura ao executar o movimento, mantenha abdome contraído e coluna ereta.

Finaliza executando o agachamento frontal, que por nos deixar numa postura mais vertical, acaba ficando com ênfase maior nos quadríceps, melhora a postura, aumenta definição de bumbum e coxas, fortalece abdome. Tem como característica usar a barra na parte frontal dos ombros, o tornando com um grau de dificuldade maior por conta do equilíbrio, comparado ao agachamento livre.

https://www.youtube.com/watch?v=apXbEbRlMCs

 

[optin_box style="27" alignment="center" email_field="email" email_default="Escreva Seu Email" email_order="0" integration_type="mailpoet" double_optin="Y" thank_you_page="http://comotreinar.com/ok-email" list="1" name_field="firstname" name_default="Escreva Seu Nome" name_order="0" name_required="Y" opm_packages=""][optin_box_field name="headline"]GOSTOU DO CONTEUDO?[/optin_box_field][optin_box_field name="paragraph"]PHA+RGVpeGUgc2V1IG5vbWUgZSBzZXUgZW1haWwgcGFyYSBwb2RlciBsaGUgbWFudGVyIGF0dWFsaXphZG8gY29tIGFzIG1lbGhvcmVzIGluZm9ybWHDp8O1ZXMuPC9wPgo=[/optin_box_field][optin_box_field name="privacy"]0% SPAM[/optin_box_field][optin_box_field name="top_color"]undefined[/optin_box_field][optin_box_button type="0" button_below="Y"]Quero Me INSCREVER[/optin_box_button] [/optin_box]

author: ma.gabrielasouza

Jornalista- Centro Universitário 7 de Setembro

Comment
0

Leave a reply