Loading...
Blog
  • Main page
09
01
2017

Entenda porque seu glúteo não cresce e veja rotina de treinamento BUMBUM de mulata

O objetivo de 99.9% das mulheres que iniciam a musculação é ter o chamado bumbum na nuca. Muitas querem parecidos com os musculosos de Gracyane Barbosa ou Juju Salimeni, mas, outras querem apenas terem eles esbeltos e naturais. Entretanto, não é nada fácil alcançar tamanha meta, o que será que pode está impedindo? Vamos saber agora!

Primeiro entenda como funciona o grupo de músculos do glúteo: Existe o glúteo máximo, que é responsável pelo volume do bumbum, e o que mais sofre influência durante os treinos. Existe ainda, o glúteo médio e mínimo que não são muito usados como o anterior.

Agora respondendo a pergunta, o que pode está impedindo do bumbum crescer é a pouca intensidade dos exercícios. Prefira exercícios que isolem/flexionem mais a área do glúteo máximo, exigindo mais força, não perca tempo em exercício que você não sente o bumbum trabalhar. Uma boa pedida é executar exercícios combinados e assim fadigar mais o músculo. Ex. Afundos + Extensão de quadril na caneleira.

O vídeo de hoje mostra uma rotina de treino eficaz para obter bumbum grande e natural, uma série de exercícios fáceis de fazer. Um dos ótimos exercícios exemplificados são os que inclui pulos, ótimos porque intensificam a área do glúteo máximo. Faz ainda, agachamento sumô no step, agachamento guiado com pernas afastadas, dentre outros. Aproveite o treino e garanta bumbum de mulata neste carnaval.

author: ma.gabrielasouza

Jornalista- Centro Universitário 7 de Setembro

Comment
0

Leave a reply