Loading...
Blog
  • Main page

Exercícios AERÓBICOS na perda de gordura – Thais Bianca revela treino

26.02.2017

Os exercícios aeróbicos podem ser incluídos na rotina de treino de qualquer pessoa, tanto de quem quer ganhar massa magra, como quem quer emagrecer, respeitando seus limites e utilizando dos exercícios corretos. Assim, todos terão em troca inúmeros benefícios, tanto físicos como fisiológicos, não pense duas vezes em cogitar esses tipos atividades no seu dia a dia.

Quem deseja perder peso e secar barriga deve priorizar exercícios aeróbicos pelo fato de proporcionar uma quantidade maior de gasto calórico e queima de gordura.  Mas, deve-se levar em considerações pontos como a periodicidade que se faz o treino, por quanto tempo o faz, o ideal é no máximo uma hora e no mínimo trinta minutos, e a intensidade dos exercícios, os resultados vão depender disso, e claro, do seu comprometimento e disciplina com alimentação.

Andar, correr, fazer esteira, elíptico, fazer diversas variações de abdominais, nadar, pedalar, pular corda são exemplos de aeróbicos, o que caracteriza esse tipo de atividade é a oxigenação dos músculos. Um dos pontos positivo é que a a maioria desses exercícios podem ser feitos onde você quiser, não precisa exclusivamente de uma academia, salvo os mais específicos, como yoga, spinning, jump, artes marciais que precisam do auxílio de um profissional.

Escolheu o ou os exercícios que mais se identifica e se dedicou, agora é só colher os benefícios: perda de gordura, diminuição do nível de estresse e ansiedade, melhora no sistema cardiovascular e respiratório, regula os níveis de colesterol, ganho de massa magra, reduz a pressão sanguínea e osteoporose, melhora de condicionamento físico e muito mais.

Expire-se com o treino da panicat Thais Bianca que faz um circuito com cinco exercícios de fácil execução e que você pode fazer até agora, ai na sua casa.

 

 

 

 

author: ma.gabrielasouza

Jornalista- Centro Universitário 7 de Setembro

Comment
0

Leave a reply