Blog

Exercícios para fazer em casa com passo a passo, com um alto poder Emagrecedor, siga essas dicas !

By  | 

Agachamento

Uma das melhores maneiras de perder barriga, é através da realização de agachamentos.  Com as mãos entrelaçadas na nuca, basta flexionar as pernas e em seguida dar início ao movimento de agachamento e levantamento fazendo com que a musculatura abdominal sinta a dificuldade do exercício.

Esse exercício recruta uma grande quantidade de músculos o que consequentemente faz com que gordura seja queimada e barriga seja perdida.

 

Bicicleta no chão

 Esse é um dos exercícios mais indicados para quem não sabe como perder a gordura abdominal. Deitado no chão, o praticante deve erguer as duas pernas e garantir que toda a coluna está apoiada.

Logo em seguida, inicia-se o movimento de pedalada, esse movimento quanto realizado da maneira correta, fortalece a musculatura, garantindo a queima de gordura, algo que diminui naturalmente a tão indesejada barriguinha.

Abdominal cruzadoAbdominal cruzado

O abdominal cruzado é um ótimo exercício para perder barriga e também culote.

Nesse exercício, o praticante deita no chão, cruza uma perna e seu braço adjacente é colocado atrás da cabeça (se você cruzou a perna direita, o braço esquerdo vai atrás da cabeça) e o movimento é realizado trazendo o tronco para cima, o que fortalece a musculatura lateral do abdome e potencializa a queima de gordura.

Abdominal – Elevação das pernas

Nesse exercício, a pessoa deve se deitar de lado, com uma perna sobre a outra, na linha do tronco, apoiando a cabeça com uma mão enquanto a outra proporciona sustentação ao corpo, nessa posição deve-se erguer devagar e em seguida deve-se abaixar as duas pernas.

Em um curto período de tempo, já é possível notar resultado.

GOSTOU DO CONTEUDO?

Deixe seu nome e seu email para poder lhe manter atualizado com as melhores informações.

privacy 0% SPAM

Graduando em Educação Física na UNIFOR ( Universidade de Fortaleza) 22 anos, Fortaleza - Ce

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *