Blog

Exercícios para quem quer ter o BUMBUM REDONDO

By  | 

O treino de glúteos pode ser facilmente feito em qualquer momento do dia, até mesmo com uma subida de escada você está trabalhando os músculos do bumbum.

No vídeo, é exemplificada a maneira correta de realizar um dos exercícios mais comuns para trabalhar os glúteos, que é o Quatro Apoios, basta ficar na posição “de quatro”, e levantar uma das pernas completamente esticada, em direção ao teto. Depois disso, repita os movimentos com a outra perna. A quantidade de repetições vai de acordo com a capacidade física de cada pessoa.

Outro exercício que une o clássico agachamento à esteira, trás uma maneira diferente e mais eficaz de realizar essa série. Em cima da esteira, é feito o agachamento. Esse exercício requer equilíbrio e concentração, inicie em uma velocidade bem pequena para que seu corpo vá se acostumando. Faça caminhando de um lado e em seguida, vire-se e caminhe virado para a outra direção.

Em seguida, realize o outro exercício, que também é de Quatro Apoios, porém agora ao invés de levantar a perna esticada, você vai realizar os movimentos com a perna flexionando e esticando, sem encostar o joelho da perna flexionada no chão.

Veja o vídeo e aprenda exatamente como deve ser feito cada um dos exercícios:

GOSTOU DO CONTEUDO?

Deixe seu nome e seu email para poder lhe manter atualizado com as melhores informações.

privacy 0% SPAM

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *