Loading...
Blog
  • Main page
16
02
2017

Guia de treino recheado de exercícios compostos – HIPERTROFIA

Os exercícios compostos sem dúvida nenhuma são os mais eficientes quando o assunto é hipertrofia, visto que eles trabalham mais de dois grupos musculares e articulações ao mesmo tempo.  Então se deseja um treino eficiente, garanta que tenha mais desses exercícios em sua rotina, não perca tempo fazendo somente os isolados que são importantes, mas sozinhos não vão te ajudar a alcançar seu objetivo.

Ao ativar mais músculos com os exercícios compostos induzimos a produção de testosterona, o hormônio de crescimento muscular, daí a importância de valorizar esse tipo de treino. Quanto mais estimulamos maiores quantidades de grupos musculares em nosso corpo, mais liberamos testosterona, mais perdemos gordura e mais ganhamos massa magra. Fora que na maioria são exercícios funcionais que vem acarretados de vários benefícios para saúde.

É importante que se tenha um acompanhamento de um profissional de educação física, pois esse tipo de treinamento é mais intenso, requer mais força, e o instrutor vai passar conforme seu nível. No vídeo temos um treino completo, uma variedade de exercícios compostos que trabalham todos os músculos dos glúteos e coxas, falha bem as fibras musculares, liberando testosterona, garantindo um bom progresso da musculatura.

Inicia fazendo uma série com cincos agachamentos: no hack, faz o afundo com caixote controlando bem a descida, continua na barra executando o agachamento no estilo sumô (com os pés virados para fora), agachamento com barra entre as pernas e o último o stiff. Finaliza o treino com uma série de abdominais.  Nenhum exercício isolado, como a cadeira extensora, por exemplo, somente os principais compostos.

 

 

[optin_box style="27" alignment="center" email_field="email" email_default="Escreva Seu Email" email_order="0" integration_type="mailpoet" double_optin="Y" thank_you_page="http://comotreinar.com/ok-email" list="1" name_field="firstname" name_default="Escreva Seu Nome" name_order="0" name_required="Y" opm_packages=""][optin_box_field name="headline"]GOSTOU DO CONTEUDO?[/optin_box_field][optin_box_field name="paragraph"]PHA+RGVpeGUgc2V1IG5vbWUgZSBzZXUgZW1haWwgcGFyYSBwb2RlciBsaGUgbWFudGVyIGF0dWFsaXphZG8gY29tIGFzIG1lbGhvcmVzIGluZm9ybWHDp8O1ZXMuPC9wPgo=[/optin_box_field][optin_box_field name="privacy"]0% SPAM[/optin_box_field][optin_box_field name="top_color"]undefined[/optin_box_field][optin_box_button type="0" button_below="Y"]Quero Me INSCREVER[/optin_box_button] [/optin_box]

author: ma.gabrielasouza

Jornalista- Centro Universitário 7 de Setembro

Comment
0

Leave a reply