Loading...
Blog
  • Main page
04
02
2019

Melhor HORARIO para ingerir proteina

By admin 0

O horário de ingestão das proteínas é também importante para os indivíduos ativos. Há algumas evidências de que aquelas refeições feitas antes e após o treinamento e que contenham aminoácidos essenciais produzem um maior aumento na massa muscular em comparação com os exageros cometidos com o treinamento. Nos atletas de resistência, uma refeição pós um simples treinamento que contenha os aminoácidos essenciais é importante para melhorar a força. Neste ponto, a melhor norma a seguir é ingerir pequenas quantidades de proteínas entre cada refeição ingeridas juntamente com carboidratos imediatamente após uma sessão de treinamento intenso para facilitar a reposição dos depósitos de glicogênio nos músculos com a maior rapidez possível.

As recomendações de ingestão de proteínas após o treinamento sugerem uma proporção de proteínas gramas de carboidratos de 1:3. Isto significa que para cada 3 gramas de carboidratos, 1 grama de proteína deve ser ingerido. Há diversas barras e bebidas esportivas desenvolvidas para ministrar esta proporção de nutrientes, ou então, ingerindo um sanduíche de peito de peru ou uma batida de proteínas com frutas.

Em segundo lugar, o tipo de proteínas também é importante devido às diversas velocidades de absorção e disponibilidade, as diferenças nos tipos de aminoácidos e nas respostas hormonais que são produzidas como resultado da ingestão de proteínas. Os pesquisadores estão centrados em como certos tipos de aminoácidos estimulam os hormônios anabólicos como a insulina, para proporcionar crescimento muscular; por exemplo, alguns estudos têm demonstrado que as proteínas animais de alta qualidade que contêm todos os aminoácidos essenciais provocam uma maior resposta hormonal nos atletas em comparação com o consumo de proteínas incompletas de origem vegetal.

Portanto, considerando-se todos estes dados sobre o tempo decorrido e quantidade de aminoácidos que chegam até o músculo são afetados pelos tipos de proteínas. Neste ponto, a melhor recomendação é ingerir uma ampla variedade de fontes de proteínas (tanto animal quanto vegetal) ao dia para assegurar que o organismo recebe uma boa combinação de todos os aminoácidos.

Tags for this post

author: admin