Loading...
Blog
  • Main page

Melhore seu treino e o resultado será HIPERTROFIA e QUEIMA de gordura

08.01.2017

Estamos vivendo na chamada “geração fitness“, onde homens e mulheres anseiam um corpo cheio de curvas, músculos e uma barriga chapada. Cada dia, as academias estão mais lotadas e vende-se mais suplementação, entretanto, para chegar no objetivo final, além do comprometimento com a causa tem que seguir algumas instruções de treino.

Não existe receita  pronta, mas o Como Treinar selecionou algumas informações que podem te ajudar bastante na queima de gordura e hipertrofia. A primeira: Treine com mais frequência, o ideal são 6x por semana, quanto mais você se exercita mais você queima calorias, melhora seu metabolismo,  mais gordura perde e consequentemente produzirá mais músculos. Segundo: Priorize exercícios sem as máquinas, com halteres e barra, quanto mais simples mais eficaz porque lesionam mais o tecido muscular e é o reparo dessa lesão que gera hipertrofia.

Um ponto muito importante: As séries, faça no máximo três de 8 a 12 repetições, o importante é lesionar e não quebrar o tecido muscular. E fazer mais vezes ou mais pesado não é sinônimo de queima de gordura e ganho de massa mais rápido. Faça CORRETO e concentrado e irá ver os resultados. Execute séries combinadas, com dois exercícios seguidos e sem descanso, eles exigem mais da musculatura, gerando hipertrofia .

Não use o movimento ou peso do seu corpo na hora do exercício, isole ao máximo o músculo que está trabalhando. Finalize corretamente, não saia correndo da academia. Quando acabar o treino com peso passe mais ou menos 20 minutos na esteira, alternando entre caminhada e corrida a cada minuto. É muito importante fazer alongamento depois de todos os exercícios, pois ajuda a distender mais os músculo e assim, proporciona crescimento de massa muscular. Troque seu treino a cada 4 ou 8 semanas e surpreenda seu corpo com novos exercícios.

 

 

 

 

author: ma.gabrielasouza

Jornalista- Centro Universitário 7 de Setembro

Comment
0

Leave a reply