Loading...
Blog
  • Main page
02
01
2017

O tão sonhado treino anticelulite com Anitta

Uma rotina de exercícios de Anitta que ajudam a evitar as temerosas celulites. Onde as principais causas desta inimiga das mulheres são a falta de exercícios, a baixa circulação sanguínea e desiquilíbrio entre taxas de gordura e massa muscular. Além de fatores genéticos e má alimentação.  Sendo assim, a melhor maneira de evitar os furinhos é mexendo-se,  no vídeo Anitta exemplifica  o  treino que faz para manter o corpaço e deixar a celulite bem longe.

A funkeira faz exercícios como o agachamento sumô com halter, que consiste em  agachar com os joelhos virados para os lados, e apontados para as pontas do pés, mantendo coluna reta e pés firmes no chão.  A musa faz ainda o agachamento guiado com barra, com as pernas afastadas. A cadeira extensora uni e bi lateral, garantindo uma boa circulação e eficientes treinos de bumbum e perna.

Finaliza o treino com alguns exercícios de abdominais cruzados/alternados, com e sem peso. A quantidade de séries ou pesos desses exercícios depende em qual grau de dificuldade de treino você se encontra. Exercitando-se e tendo uma alimentação saudável as celulites não irão te encontrar.

https://www.youtube.com/watch?v=SpreUOSAjjw

 

[optin_box style="27" alignment="center" email_field="email" email_default="Escreva Seu Email" email_order="0" integration_type="mailpoet" double_optin="Y" thank_you_page="http://comotreinar.com/ok-email" list="1" name_field="firstname" name_default="Escreva Seu Nome" name_order="0" name_required="Y" opm_packages=""][optin_box_field name="headline"]GOSTOU DO CONTEUDO?[/optin_box_field][optin_box_field name="paragraph"]PHA+RGVpeGUgc2V1IG5vbWUgZSBzZXUgZW1haWwgcGFyYSBwb2RlciBsaGUgbWFudGVyIGF0dWFsaXphZG8gY29tIGFzIG1lbGhvcmVzIGluZm9ybWHDp8O1ZXMuPC9wPgo=[/optin_box_field][optin_box_field name="privacy"]0% SPAM[/optin_box_field][optin_box_field name="top_color"]undefined[/optin_box_field][optin_box_button type="0" button_below="Y"]Quero Me INSCREVER[/optin_box_button] [/optin_box]

author: ma.gabrielasouza

Jornalista- Centro Universitário 7 de Setembro

Comment
0

Leave a reply