Loading...
Blog
  • Main page

Projeto carnaval continua – Treino pernas JUJU SALIMENI

06.02.2017

Carnaval está chegando e quem gosta da folia quer está com tudo em cima para usar aquele jeans que valoriza suas pernas. Então, vamos treinar! No vídeo de hoje Juju Salimeni pega pesado, literalmente, no treino para arrasar na sapucaí nesse carnaval, a musa que é rainha de bateria da escola de samba Unidos da Tijuca.

Para garantir coxas musculosas e torneadas não adianta treinar leve, salvo se estiver iniciando a prática da musculação agora, deve-se sempre ter a consciência de ir aumentando a carga gradativamente, para o corpo não se acostumar e continuar em progresso. No vídeo, percebemos que Juju pega pesado no agachamento guiado, tanto que ela tem o auxílio da instrutora, lembrando que cada pessoa tem que respeitar seu nível de treino.

Seja sempre acompanhado por um profissional de educação física habilitado, ele quem vai manter sua ficha atualizada, com o progresso de treino e carga apropriado para você, de acordo com seu objetivo, mas sempre permita-se ir além, não fique acomodado com a desculpa que não consegue, tente. Tenha sempre em mente de que se o objetivo é a hipertrofia deve-se esgotar o máximo dos músculos, e isso não é possível com treino meia boca, saia da academia com a sensação de cansaço, de que teve aquele treino.

Juju Salimeni além do agachamento guiado, faz uma série do afundo com a barra entre as pernas, exercício esse que é eficiente para bumbum e perna. Finaliza ativando os quadríceps na cadeira extensora. Tudo isso compenetrada no que está fazendo, podemos perceber ela sentindo os músculos trabalhar. Faça que o tempo que passa na academia valha a pena, igual a musa.

 

author: ma.gabrielasouza

Jornalista- Centro Universitário 7 de Setembro

Comment
0

Leave a reply