Loading...
Blog
  • Main page
12
02
2017

Treino moderado e eficiente para continuar naturalmente feminina

Muitas mulheres não iniciam na musculação com medo de ficarem “bombadas” ou parecendo ter corpo de homem, o que é impossível, pois não temos a produção de hormônios testosterona igual, que é o que os fazem masculinos, e facilita o crescimento muscular. Ou seja, não tem como uma mulher fisiologicamente e biologicamente ficar naturalmente super musculosas, salvo se ela mesmo se entupir de anabolizantes, o que deve estar totalmente fora de cogitação, pelo bem da saúde.

Então mulherada, deixem de desculpas, e confiram um treino moderado mas cheio de eficiência de Bruna Rangel, que vai te deixar mais linda do que nunca, com curvas suaves e femininas. Lembre-se o organismo feminino não produz metade dos hormônios que induzem o crescimento muscular que os homens produzem, por isso que é uma tarefa tão árdua, que requer muita dedicação e disciplina a mulher conseguir a hipertrofia.

Com um treinamento periódico de musculação o corpo e o organismo feminino vai ficando mais resistente e com mais força, alinhada a uma dieta equilibrada passam a perder mais gordura corporal e ganhar mais massa magra, que com o tempo vai ficando mais evidenciada e tonificada por conta dos exercícios com peso. No treino exemplificado no vídeo é executado uma série de exercícios, principalmente os livres, diversas variações de agachamentos, que são exercícios multimusculares que fazem toda diferença no corpo feminino. Veja!

https://www.youtube.com/watch?v=l0HtCAYjE_U

 

[optin_box style="27" alignment="center" email_field="email" email_default="Escreva Seu Email" email_order="0" integration_type="mailpoet" double_optin="Y" thank_you_page="http://comotreinar.com/ok-email" list="1" name_field="firstname" name_default="Escreva Seu Nome" name_order="0" name_required="Y" opm_packages=""][optin_box_field name="headline"]GOSTOU DO CONTEUDO?[/optin_box_field][optin_box_field name="paragraph"]PHA+RGVpeGUgc2V1IG5vbWUgZSBzZXUgZW1haWwgcGFyYSBwb2RlciBsaGUgbWFudGVyIGF0dWFsaXphZG8gY29tIGFzIG1lbGhvcmVzIGluZm9ybWHDp8O1ZXMuPC9wPgo=[/optin_box_field][optin_box_field name="privacy"]0% SPAM[/optin_box_field][optin_box_field name="top_color"]undefined[/optin_box_field][optin_box_button type="0" button_below="Y"]Quero Me INSCREVER[/optin_box_button] [/optin_box]

author: ma.gabrielasouza

Jornalista- Centro Universitário 7 de Setembro

Comment
0

Leave a reply