Loading...
Blog
  • Main page
18
05
2017

Veja dicas alimentares que levou Ex-BBB Amanda Djehdian a emagrecer muito em menos de um mês!

By Eldson 0

Existem muitas dietas sendo propagadas, mas a Ex-BBB Amanda Djehdian divulgou uma no qual tem surtido bastante resultado positivo em quem resolveu conferir, suas fotos no “Instagram”:

são prova dos resultados, e após polêmica nos comentários no qual levantaram a suposição de que ele estava usando efeitos nas fotos, Amanda Djehdian diz que está em uma dieta sem carboidratos e com a alimentação totalmente regrada, mostrou como está fazendo parar perder gordura localizada na cintura e ficar chapada;
veja dicas à seguir:

  • Beber suco de um limão com meio copo de água morna pela manhã, em jejum

A mistura pode ajudar a emagrecer porque une a ação diurética da água morna, que ajuda a eliminar os resíduos e a desinchar, com a do limão, que age como uma espécie de detergente no organismo. A frutinha estimula a produção da bile, responsável por isolar a gordura no intestino e facilitar a absorção de nutrientes.

  •  Beber três litros de água por dia

A quantidade de água a ser ingerida por dia varia de pessoa para pessoa, mas é muito importante se hidratar constantemente: é uma forma de ajudar a eliminar toxinas, regular o sistema digestivo, não sentir tanta fome e manter articulações, dentes, olhos e rins saudáveis, entre outros benefícios da água.

  •  Dar preferência ao óleo de coco ou azeite para cozinhar

O óleo de cozinha é bastante gorduroso e pode ser um grande sabotador da dieta. Já o azeite é fonte de gorduras de boa qualidade, que ajudam a reduzir o colesterol do sangue e é rico em antioxidantes, ótimos para combater o envelhecimento e a degradação celulares. O óleo de coco, por sua vez, tem ação termogênica, acelerando o metabolismo e a queima de calorias, e não causa a deposição de gordura no corpo.

  •  Não ingerir produtos industrializados

Mesmo aqueles que parecem ser mais saudáveis passam por processos químicos, contem aditivos e não são naturais, fazendo com que o corpo sofra uma série de sintomas como a inflamação dos tecidos e das células. A gordura aumenta, as células do corpo podem ficar inflamadas, causando inchaço e o cansaço e a disposição também ficam mais evidentes. Se for possível, o melhor é optar por “comidas de verdade”, naturais e frescas.

  •  Não ingerir bebidas alcóolicas, refrigerantes ou sucos

Bebidas alcóolicas são extremamente calóricas e, além disso, são calorias vazias, que não trazem nenhum benefício à saúde; pelo contrário: o álcool não pode ser armazenado no organismo e, na tentativa de eliminá-lo, o corpo tem o metabolismo desequilibrado. Quando as moléculas do álcool são quebradas, a utilização de gordura para gerar energia ao corpo fica prejudicada e elas acabam se acumulando, gerando a temida “barriguinha”. Os sucos de fruta, mesmo naturais, tem alto índice glicêmico, o que significa que, quando ingeridos, eles causam picos de açúcar no sangue. O resultado desse processo é o aumento de gordura corporal.

 

  • Não repetir a mesma fruta mais de uma vez no mesmo dia

Frutas são alimentos naturais e recheados de benefícios para a saúde. No entanto, elas também possuem frutose, que é o açúcar das frutas – consumido em excesso, ele pode acabar fazendo a pessoa engordar. Além disso, variar os nutrientes, seja nas refeições ou no decorrer do dia é importantíssimo para o bom funcionamento do organismo, já que mesmo o acúmulo de vitaminas e minerais pode também fazer mal para a saúde.

Antes de qualquer dieta, consulte Nutricionista, e pergunte se a dieta é a mais indicada para você!

 

 

 

 

 

[optin_box style="27" alignment="center" email_field="email" email_default="Escreva Seu Email" email_order="0" integration_type="mailpoet" double_optin="Y" thank_you_page="http://comotreinar.com/ok-email" list="1" name_field="firstname" name_default="Escreva Seu Nome" name_order="0" name_required="Y" opm_packages=""][optin_box_field name="headline"]GOSTOU DO CONTEUDO?[/optin_box_field][optin_box_field name="paragraph"]PHA+RGVpeGUgc2V1IG5vbWUgZSBzZXUgZW1haWwgcGFyYSBwb2RlciBsaGUgbWFudGVyIGF0dWFsaXphZG8gY29tIGFzIG1lbGhvcmVzIGluZm9ybWHDp8O1ZXMuPC9wPgo=[/optin_box_field][optin_box_field name="privacy"]0% SPAM[/optin_box_field][optin_box_field name="top_color"]undefined[/optin_box_field][optin_box_button type="0" button_below="Y"]Quero Me INSCREVER[/optin_box_button] [/optin_box]

author: Eldson

Graduando em Educação Física na UNIFOR ( Universidade de Fortaleza) 22 anos, Fortaleza - Ce

Comment
0

Leave a reply